A Sensitiva - Hannah Howell



Autor: Hannah Howell
Páginas: 224
ISBN : 978-85-63066-51-0
Formato : 16×23
Gênero : Romance

Sinopse


Um Cético, uma Mística. Opostos em Quase Tudo... Mas a Química Parecia Irresistível...
Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel.
A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor.
Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.

"Ele roçou os lábios sobre a boca tentadora, e o calor que fluiu se espelhou pelo corpo.- Você tem um gosto tão bom. - Ashton esperou que ela não tivesse percebido a surpresa na sua voz, então se perguntou por que estava tão preocupado em não ofendê-la. - Você é um banquete que eu poderia saborear por horas." pag 21
"Mas com você, não tive coragem de agir como um caça-dotes. Eu queria chegar à mulher que amo com os bolsos cheios e sem precisar do dinheiro dela. Queria que o mundo soubesse que a escolhi não pelo peso da sua bolsa, mas porque ela era a única mulher que eu queria. - Ele recuou um pouco, sem saber o que fazer quando percebeu lágrimas brilharem nos olhos dela. - Isso a fez chorar?- Você me ama. - Ela finalmente se rendeu ao desejo que vinha se apossando dela desde o começo e se atirou nos braços dele.- Sim, eu a amo. - Ele se deliciou com a sensação de tê-la em seus braços." pag 202


#Estou doida pra ler. =)








0 Comentários