Sob a Luz da Lua - Andrea Cremer

Estava completamente ansiosa para conferir essa história. E confesso, a capa foi a principal causa dessa curiosidade.





Calla Thor está destinada a se unir a Ren Laroche para juntos formarem uma nova alcateia. Mas todas as coisas sobre as quais Calla pensava estar certa mudam quando o humano Shay Doran cruza seu caminho. 

Junto com Calla e Shay vamos descobrir que nem tudo é como a Alfa sempre imaginou e que Shay tem um importante papel no mundo da Guardiã. Calla e Ren estão destinados um ao outro. Ambos meio lobos defendem suas alcateias das imposições e deveres que são obrigados pelos Defensores a cumprir.
Com a aproximação de Shay do mundo deles Calla descobre muitas coisas que estavam escondidas e o quanto Shay pertence ao seu mundo mesmo não sendo um lobo.

Tirando um pouco do drama adolescente da protagonista, bem como seus problemas hormonais a história é incrível. Calla é uma verdadeira Alfa e mostra sua fera interior quando é preciso. Sem contar que a interação da matilha foi muito bem construída e interessante de se ler.

 A cada novo capítulo vemos um símbolo nas páginas, ao longo da história temos a explicação desses símbolos. Achei muito interessante a inserção de elementos da história na diagramação.

Essa fantasia além do quesito romance traz aspectos políticos e muita ação e aventura. Um prato cheio para amantes do gênero que querem curtir um triângulo amoroso clichê e cenas eletrizantes.

"A sensação foi familiar e estranha ao mesmo tempo. Senti um arrepio parecido àquele quando eu começava uma caçada. Com Ren, meu desejo aparecia subitamente, como a raiva, como um desafio. Shay evocava em mim uma paixão branda, um calor insistente, contínuo. Não havia matilha, mestre ou mestra. Apenas ele e eu - e seu toque ardia em locais do meu corpo prometidos para outra pessoa."
  
A autora criou uma mitologia bem interessante, e a narrativa flui bem, é impossível largar o livro depois de determinados acontecimentos. Sem contar que o final implora pela continuação! Não vejo a hora de ler Lua de Sangue.

FICHA TÉCNICA:

Título: Sob a Luz da Lua
Série: Nightshade
Autor: Andrea Cremer
Editora: Galera Record
Páginas: 462
Ano: 2011
Gênero: Fantasia contemporânea
Saiba mais: Skoob

XoXo!💋

0 Comentários