{Resenha} Dezessete Luas

Dezessete Luas



Autor:Margaret Stohl e Kami Garcia
Páginas:460
Editora:Galera Record
Avaliação: 5/5
Sinopse: Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e guardar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

“A maldição está em cada beijo... E aquele pode ser o último dia juntos.”

Atenção contém Spoilers do primeiro livro (Dezesseis Luas).

A temática da saga Beautiful Creatures é muito boa, tornou-se uma das minhas séries favoritas!!

Dezessete Luas nos transporta para um momento um tanto obscuro na vida de Lena Duchannes e Ethan Wate. Enquanto Lena se sente culpada pela morte de seu tio a qual não pode evitar, e com isso se afasta de todos, sentindo-se confortada apenas por sua prima Ridley uma conjuradora das trevas, Ethan percebe que está perdendo sua namorada para um estranho de moto ou pior para as trevas. Bastante ação neste segundo volume da série, porém mais explicações, e participação de novos personagens, como por exemplo uma gata misteriosa.
Mas não é só Lena que conhece outra pessoa, em Dezessete Luas Ethan conhece uma menina inteligente, aprendiz de sua amiga bibliotecária Marian. Ethan e Liv se metem em muita encrenca para provar para Lena que ela não é das Trevas ,e que ela tem uma escolha. Mas o que essa escolha significa para ela e para toda sua familia? Algumas questões são solucionadas, outras nos deixam com gostinho de quero mais.
Adorei o livro as quase 500 páginas não foram suficientes para mim, estou super ansiosa pelo próximo livro, Dezoito Luas. O esforço de Ethan para ficar com Lena é admirável, saindo do clichê com ele, no qual em sua maioria são as garotas as principais em histórias de amor, quanto a Lena até entendi seus sentimentos, mas o que me tira do sério, sempre é o fato dos personagens não falarem certas coisas, tudo bem que é por isso que tem história e tal, mas Lena superou na burrice.

No todo a história é brilhante!!

“Depois do ano passado,eu achava que nada poderia ficar pior.Uma descoberta terrível,uma morte trágica...Mas pelo menos eu tinha Lena.Ela era a última pessoa com quem eu falava antes de dormir e a primeira ao acordar.Lena era mais do que minha namorada,ela era parte de mim.”


Beijos e até o próximo post!

1 Comentários

  1. Aí, Lena ficou in-su-por-tá-vel nesse livro. Apesar do Ethan ter continuado lindo, maravilhoso e apaixonante. E eu adoro a Rid, preciso do próximo desesperadamente também! *-*

    Beijitos

    ResponderExcluir