{Resenha} Marcada The house of Night



Autor(a): P.C Cast e Kristin Cast
Editora:Novo Século
ISBN: 9788576792291
Ano: 2009
Páginas: 327
Avaliação: 5/5
Sinopse: Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá.

“Zoey acaba de ser marcada como uma vampira,o que significa o início de uma nova vida,longe de seus amigos e de sua vida atual.Isso se seu corpo suportar o período de transformação,caso contrário ela morrerá.”

Marcada 1º livro da série conta a história da adolescente Zoey Redbird de 16 anos que levava uma vida comum, até ser marcada por um vampiro rastreador. Após ser marcada Zoey tem que se mudar para a morada da Noite, escola especial para vampiros. Lá ela conhece Neferet a Sacerdotisa da Deusa Nyx (deusa dos vampiros), Aphrodite uma jovem arrogante aprediz de Sacerdotisa e líder das filhas e filhos das Trevas (também conhecidas como malditas do inferno, rsrsrs), Stevie Rae sua símpática colega de quarto, Damien um vamp gay que também vai se tornar seu amigo e Erik um vamp lindo e tudo de bom, que vai abalar muito Zoey. Mas o que ela mal sabe é que foi marcada para um propósito muito maior que ela mesma, a Deusa Nyx a tocou de uma forma muito especial (a qual vocês só vão saber ao ler o livro).
Narrativa incrível, nada cansativa, devorei o livro. Achei super legal a personalidade da Zoey e sua mania de falar “que inferno”. Todos os personagens são muito bacanas. História completa com tudo que tem direito, mitologia,mistério, romance, lições de vida,Perfeito! 
Depois que terminei o livro me bateu um arrependimento por não ter dado crédito e começado a ler antes. Mas para compensar já comecei a ler traída e comprei Escolhida, sei que a série é longa mas pelo que eu pude ver vou devorar todos. E vocês já leram, o que acharam? Vou adorar saber a sua opinião. Beijos e até a próxima resenha.



0 Comentários