{Resenha} Traída - House of Night


Traída

Autor(a): P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792505
Ano: 2009
Páginas: 343
Avaliação: 5/5
Sinopse: Zoey se estabelece na morada da noite.Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes.Agora,ela supera novos desafios,luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria morada da noite e,de repente,percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.Neste segundo livro da série The House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Neste segundo livro Zoey Redbird está super ocupada, desde criar um novo ritual de lua cheia e novas regras para as filhas das Trevas (agora ela é a líder), até decidir a quem seu coração pertence, ao fofo quase namorado Erik, ao ex-namorado humano Heath ou o vamp mais velho Loren Blake.
Sim nossa Zoey passarinha está bem confusa nesse livro. Sem falar nas mortes misteriosas de alguns humanos, os quais Zoey conhecia.
Nesse livro Zoey e seus amigos fazem descobertas muito importantes, que nos emocionam bastante. Fiquei muito emocionada é difícil comentar sem spoilers. Só o que posso dizer é que Zoey perde uma pessoa muito especial e eu chorei como um bebê. Tinha tempo que não me emocionava tanto com um livro.
A escrita de P.C Cast e Kristin Cast é incrível não deixaram nada a desejar, o ritmo das descobertas, as gÍrias adolescentes, a aparição de novos personagens dão um toque todo especial a essa história de magia e aventura.
A série me conquistou mesmo, já comecei a ler a sequência Escolhida. E em breve posto a  resenha.
Beijos até a próxima.

0 Comentários