{Resenha} Caçada-House of Night

Olá pessoal, hoje tem mais uma resenha da série HoN.



Autor(a): P. C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
ISBN: 7125239842298
Ano: 2010
Páginas: 389
Avaliação: 5/5
Sinopse: As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelicais). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de novatos são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?


Mas um livro da série House of Night que eu devorei, li em menos de dois dias, todos os intervalinhos de tempo que eu tive, fiquei grudada no livro!
Tenho que admitir aqui, que estou viciada em Zoey e cia, claro que a história tem seus pontos negativos, como por exemplo o falatório interno da Zoey, para mim isso só serve para acrescentar páginas desnecessárias aos livros, as autoras poderiam correr mais com história em vez de ficar nessa dúvida cruel que a Zoey continua a ter, dessa vez com Heath, Erik, Stark e Kalona, caramba é muito homem para uma garota só, acho que nesse ponto as autoras exageraram!!
Ignorando esses pontos negativos a história é perfeita, fico boba toda vez que vários acontecimentos se unem e se transformam em algo maior, os momentos sexys e os momentos adolescentes, deixam os livros leves e descontraídos, dosando bem com a parte Zoey tem que impedir o fim do Mundo. Os outros  personagens também pontuam bastante, são ótimos, se completam perfeitamente, e eu já tenho a minha preferida, a ex-vadia do inferno/cachorra Aphrodite \o/. Sem falar dos novos personagens e dos já conhecidos que em certas ocasiões ganham destaque.
Mas o real motivo para a série ter me conquistado, são as sensações que os livros me causam, eu dou risada, choro, me descabelo de nervoso,uma loucura!!
E eu realmente espero que a série siga nesse ritmo.

Beijos até a próxima resenha.

0 Comentários