{Resenha} Indomada House of Night



Autor(a): P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792505
Ano: 2010
Páginas: 367
Avaliação: 5/5
Sinopse: A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.


Sentir enquanto se está lendo é ótimo, e foi isso o que eu mais gostei nesse 4º livro da série house of night. Na minha opinião esse foi o melhor livro da série que li até agora.
Cheio de suspense, drama (principalmente por parte da passarinha), lições de vida e ação, como os anteriores. Sorri, chorei, fiquei tão cheia de emoções, que o livro acabou e eu fiquei pensando caramba quero ler o próximo!!
Esse foi o livro da série que me deixou mais curiosa pela continuação, caçada que já estou providenciando.
Zoey e seus amigos são perfeitos juntos, estou adorando Aphrodite (ex-maldita do inferno) e sua “dupla personalidade”rs!
Para mim o que mais chama atenção em house of night é o modo como as autoras misturam a magia e o misticismo (as autoras capricharam ao introduzir esses mitos antigos na história), as gírias e dramas adolescentes. Assim o livro flui mais facilmente, de uma forma que não cansa o leitor. Parabéns para P.C Cast e Kristin Cast que me fizeram ler Indomada em apenas um dia.\o/
Não posso fazer tantos comentários aqui pois acabaria soltando algum spoiler, só o que vocês podem e devem saber é que em Indomada nossa Zoey passarinha e cia tem de lidar com uma profecia maligna, que acaba rendendo vários acontecimentos sinistros, como por exemplo as visões de morte da Zoey que Aphrodite têm. E verdades que finalmente são reveladas para alegria geral (ou não). O restante vocês tem que ler e descobrir, super recomendo, definitivamente essa história merecia virar filme!

Beijos até a próxima resenha.

0 Comentários