Resenha | Julieta Imortal

Olá pessoal, vamos de resenha?!




Autora: Stacey Jay
páginas:237 páginas 
Editora:Novo Conceito
Sinopse:

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Fiquei durante muito tempo curiosa com esse livro, a sinopse e a capa são muito sedutoras. E finalmente com ele em minhas mãos li em dois dias, pois o livro é curto com 237 páginas.

Uma história super conhecida como Romeu e Julieta ganha uma  nova roupagem, com elementos sobrenaturais, como por exemplo um Romeu maligno que se uniu aos Mercenários, seres que destroem as almas gêmeas para garantirem seus poderes, e Julieta que trabalha para os Embaixadores da Luz unindo essas almas gêmeas.

Mas ao longo da história nos surpreendemos bastante com as descobertas de Julieta. Nem tudo parece ser exatamente como lhe foi contado, se há esperança para ela no futuro, se Julieta é capaz de se apaixonar novamente, e se Romeu se arrependeu das coisas que fez.

O livro é bom, o final também não deixa a desejar. Muito interessante essa versão do casal eternamente apaixonado que Stacey criou. Mas não virou favorito, nem me causou grandes emoções, por isso considero uma leitura razoável.

Recomendo sim sua leitura, afinal vocês podem ter uma opinião diferente da minha.

Beijos até a próxima resenha!

1 Comentários

  1. Acho que eu fui a única pessoa na face da Terra que adorou esse livro. Hahaha

    ResponderExcluir