Destinada - House of Night - Livro 9

Olá pessoal, vamos de resenha?!





Autor(a):P. C. Cast, Kristin Cast
páginas: 408
Editora: Novo Século
Avaliação: 4/5
Sinopse:Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica centrada na morada da noite de Tulsa. Zoey está no lar onde pertence segura com seu Guardião Guerreiro, Stark, ao seu lado – e se preparando para enfrentar Neferet. Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, e, através do presente de Nyx de uma forma humana, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos – se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai. Mas Zoey está realmente segura? Ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E o amor vencerá quando testado pela alma da Escuridão? Descubra o que está destinado no próximo eletrizante capítulo da série House of Night.


Não me canso de dizer o quanto eu simplesmente adoro essa série, principalmente depois que as autoras passaram a colocar o ponto de vista de outros personagens. Com pitadas de romance, suspense, aventura, magia e mitologia, a série é perfeita para qualquer adolescente amar.
Nesse livro temos muitas maldades por parte de Neferet, que está cada vez mais envolvida com as trevas.  círculo de Zoey está um pouco abalado e tenso, mas nada disso os impede de lutar contra o mal, e dessa vez eles contam com reforços, uma poderosa vampira do conselho supremo, a morte, e uma trégua com Kalona.
Não posso contar mais sem spoilers, mas esse livro é fantástico, nem acredito que li a série toda(pelo menos todos os livros lançados)agora é aguardar o próximo livro, Hidden(será lançado esse ano nos Eua, e eu sinceramente espero que as autoras não enrolem muito mais para concluir a série.

Recomendo a todos a leitura dessa série.

beijos até a próxima resenha.

2 Comentários

  1. Eu adorava a série no começo, mas acho que ela meio que perdeu o fio e colocou coisas demais, mesmo assim, continuei. Só não li este último.
    Beijos, Juh - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  2. Conheci essa série ganhando de presente do meu irmão... depois disso corri e comprei na época até Indomada que já tinha sido publicado.. e desde de então sou viciada na série House Of Night..to super triste por está acabando.. e Destinada concerteza foi maravilhoso! Parabéns Jess.. resenha de primeira !!!! Quem não leu vai concerteza correndo p acompanhar ;DDD

    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/ - Resenha Os Desejos da Bela Adormecida.

    ResponderExcluir