{Resenha} Tentada





Autor(a): P.C Cast e Kristin Cast
Editora: novo século
páginas: 384
Avaliação: 5/5
Sinopse: Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? Descubra neste sexto livro da Série House Of Night.
A Série House of Night já vendeu mais de 10 milhões de livros em todo o mundo e as autoras garantem que a série contará com 9 livros. No Brasil, os primeiros livros da série: Marcada, Traída, Escolhida, Indomada e Caçada, permaneceram por várias semanas entre os mais vendidos das revistas Veja e Época, e dos jornais O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, O Globo e Jornal do Brasil.

Tentada para mim foi o melhor livro da série até agora, pelo simples fato dos capítulos do livro serem direcionados para determinados personagens, assim a história flui muito melhor e não se tornou cansativo, as autoras também pararam de encher linguiça(elas ficavam repetindo sem necessidade detalhes sobre personagens e os livros anteriores), foram direto ao ponto, também não teve tanto blábláblá interno da Zoey. A história está ficando muuuito boa! Bastante suspense e acontecimentos inesperados, principalmente com outros personagens, como por exemplo a caipira fofa Stevie Rae.
Essa série também me conquistou por misturar tantas culturas diferentes, como o povo Cherokee, os vampiros da morada da noite e destaque para as freiras(irmãs Beneditas), que foram demais no livro anterior.
Também pude perceber em House of Night que nem tudo é preto e branco, como a Deusa Nyx já mostrou para Zoey anteriormente nem tudo que é luz é bom, e nem tudo que é trevas é ruim. Por esse detalhes que eu estou louquinha com a série e já comecei a ler Queimada. Pois é, estou atrasando algumas leituras para terminar essa série(pelo menos os livros que foram publicados).


Beijos até a próxima resenha.

1 Comentários

  1. Flor, eu até tentei ler essa série, e mesmo tendo achado o livro marcada +/- eu continuei até tendada, mas o fato da autora matar todos os personagens q eu gostava me fez detestar a série hahaha
    acho q as autoras tinha q criar outra série e nao mais volumes para HON, pq pelas minhas contas já tem uns 12 nao é?
    Demais!
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir