{Resenha} Mordida


Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501097415
Ano: 2012
Páginas: 308
Avaliação:5/5
Sinopse:
O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina - uma poderosa unidade secreta que caça demônios - a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.

 Apesar de saber que Insaciável foi escrito para fazer uma crítica aos vampiros que viraram febre no mundo literário, eu simplesmente Amei Insaciável e Mordida. Os livros são ótimos e os personagens nem se fala!

 A história em Mordida é focada em um livro de horas que a mãe de Lucien escreveu e que está perdido há muitos, muitos anos. O futuro da humanidade depende desse livro, com ele Lucien se tornará mais perigoso do que já é, e claro que a palatina, principalmente Alaric Wulf querem impedir que isso aconteça. E é claro que Meena Harper se mete em muitas confusões.

 Em Mordida Meg menciona o brasil em alguns momentos, pois ela criou os vampiros Lamir que são brasileiros e migram para os Estados Unidos, eles são muito perigosos pois dilaceram totalmente suas vítimas, bebem não só o sangue como comem sua carne também, Ugh!

 Além disso, funcionários da Palatina começam a desaparecer e alguns conhecidos de Meena são transformados em vampiros. Não é spoiler!

 Podem esperar bastante ação, Meg escreve maravilhosamente bem e apesar de não ter dado a história o final que eu queria, eu gostei da visão dela e gostei do final sim, apesar de tudo.

 Isso é tudo que posso dizer pessoal, leiam e tirem suas próprias conclusões, só o que posso garantir é que ler Meg Cagot nunca é perda de tempo!


Beijos e até a próxima resenha.

9 Comentários

  1. Li Insaciável e amei o livro! Amei a forma como ela fez uma crítica a essa moda que os vampiros se tornaram! Não tinha como ser diferente com a Meg escrevendo né?! *-----*
    Sobre sua resenha, me deixou com mais curiosidade para ler a continuação ^^ Mordida parece ser ainda melhor que o primeiro e não vejo a hora de ter a chance de lê-lo ^^" Amei a resenha, parabéns!

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, você foi a única que conheço que gostou de mordida. Li insaciavel e me apaixonei! Estou super ansiosa para ler Mordida *-*
    Adoro a Meg! *-*

    http://monstroc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vejo muitas pessoas falando mal desse livro, tantas que até desanima, mas pretendo ler pra tirar minhas próprias conclusões.
    Beijos - Doce Timidez

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Jessica! Amei Insaciável, mas não posso dizer o mesmo de Mordida, principalmente sobre o seu final decepcionante. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fui Mordido... meg Cabot manda muito bem.. parabéns pela resenha um ótimo livro...

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro demais a Meg Cabot e só deus sabe o esforço que fiz para gostar dessa série! pelo meu amor a Meg é claro... insaciável para mim foi monótono e apesar de ter umas cenas mais picantes ele não conquistou minha cabeça...

    Não estou tão curiosa assim para lê Mordida agora... um dia vou lê.. é claro.. pois tenho q terminar a série, mas n estou empolgada.

    Pelo que vi na resenha... uns vampiros brasileiros doidões e super do mal se escafederão para o EUA ... rsrsrs.. graças.. pq Brasil com vampiro não rola muito bem.. apesar da Meg ter falado da nossa terrinha!deixa elas para outros continentes!

    Bjokas e até a próxima!
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei a resenha, sou mt afim de ler esse livro viu

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica!

    Adorei conhecer o seu blog! Esse fundo azul é lindo demais!

    Não tenho muita vontade de ler essa série, apesar de gostar dos livros da Meg Cabot.
    Mas gostei bastante da sua resenha! Então quem sabe um dia eu dê uma chance à leitura né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li Insaciável, mas está na wishlist rsrs
    Da Meg eu só li A Mediadora e adorei.
    Estou doida para conferir os outros livros dela :)
    Adorei a resenha.
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir