Tendências em Corte de Cabelo Feminino 2018 | Beleza

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe para você um post bem completo sobre as tendências em cortes femininos para esse ano de 2018, confiram!

Para quem está querendo mudar o visual e gosta de acompanhar o que está na moda esse post é um prato cheio.  Algumas das ideias são bem parecidas com o que estava em alta nos últimos anos, mas também há outras que mudaram ou que voltaram depois de um tempo, como muita coisa no mundo da moda, é claro!

Corte de cabelo feminino: tendências para 2018

  • Cabelo curto com franja lateral

O cabelo curto, especialmente assimétrico, é tendência dos últimos anos. Para 2018, a aposta é o curto com franja lateral, seja num estilo mais assimétrico ou repicado.

Para Lisas e cacheadas traz muito movimento aos fios.



  • Corte de cabelo blunt cut

Uma das principais tendências em corte de Cabelo Feminino em 2018 é o blunt cut. Nesse estilo de corte marca o retorno dos fios retos. Esse corte é mais utilizado em um comprimento médio, e tem sido muito utilizado pelas fashionistas. Também pode ser em cabelo liso ou cacheado, e é bem comum usar esse corte com o cabelo repartido no meio.


  • Corte de cabelo médio com franja

Mais uma opção para quem gosta do comprimento médio é apostar na franja tradicional. Se quiser atualizar um pouco seu look, aposte na franja em um comprimento uns dois dedos acima do habitual.



  • Corte de cabelo longo repicado ou em camadas

Para as fãs dos cabelos mais longos, as tendências continuam parecidas com 2017: corte repicado ou em camadas. Para os fios abaixo do busto, aposte em cortes com leves camadas ou repicados a partir da altura do queixo. Dessa forma, os fios ficarão com movimento e mais volume.







E ai qual tendência vocês curtiram mais? Preferem os cortes mais curtos, médios ou longos?
Ano passado cortei long bob, e meu cabelo já cresceu bastante, confesso que fico muito em dúvida se corto mais ou se deixo longo novamente. Quando resolver mudar trarei fotos para vocês!
XoXo!💋

0 Comentários