Sobre minhas leituras desse primeiro semestre de 2018

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?


Como eu já contei para vocês em outros posts, do ano passado até agora minha vida virou de cabeça para baixo. Isso significa muitos sentimentos e situações que não me permitiram ler absolutamente nada. E confesso que mesmo agora com tempo disponível não estou conseguindo me envolver com leitura alguma.

Mas com a persistência que tenho já comecei inúmeros livros e tentei dar continuidade a tantos outros, foram eles:

Golem e o Gênio (2013), esse lindinho já tento terminar a tempos, a história é cativante porém ainda não achei O momento.
As Garotas (2016), esse comecei a ler nesse mês de maio e se tudo der certo até o post de conclusão do mês terei terminado. Mas no momento estou lendo-o em doses pequenas e quase diárias, conforme surge a vontade de ler algo.
Notas Suicidas de Belas Garotas (2017), esse é o tipo de leitura que me prende. É o gênero infalível que costuma me tirar de ressacas literárias, esse porém ainda não me prendeu. Estou ainda no comecinho, veremos em breve se conseguirei dar continuidade!
Por favor Cuide da mamãe (2008), esse é muito tocante, porém não consegui terminá-lo ainda por motivos óbvios, se você não sabe do que estou falando lei aqui

Sinceramente não sei por quanto tempo essa situação irá se manter, mas o importante é persistir e não desanimar. Logo, logo tudo volta ao normal.

Mas e vocês o que tem lido? Já passaram por alguma ressaca literária assim?

XoXo!💋

1 Comentários

  1. Menina, estou nessa ressaca desde que meu filho nasceu rsrs. Comecei a ler um livro, e para ter uma ideia, nem me recordo o nome..kkkk, ainda não encontrei o momento para finalizar a leitura. Dos livros que falou não conheço nenhum, mas fiquei curiosa pelo livro Golem o Gênio e Notas suicidas de belas garotas. Espero que tenhamos resenhas! Abraços

    ResponderExcluir