Primeiras Impressões: As Elizas - Sara Shepard

Olá, pessoal! Tudo bem? 
Finalmente sai da eterna ressaca literária que eu estava desde Dezembro, aqui e Aqui vocês podem conferir um pouquinho da longa história que me fez deixar a leitura de lado por tanto tempo. Mas chega de papo e vamos de Primeiras Impressões!




Sinopse:
 
Quando a escritora estreante Eliza Fontaine é encontrada no fundo da piscina de um hotel, sua família acredita ter sido mais uma tentativa de suicídio fracassada. Mas Eliza jura que foi empurrada, e sua única testemunha é quem a salvou. Desesperada para encontrar o culpado, Eliza toma para si a investigação do caso.
Mas, conforme a data de lançamento do seu primeiro livro se aproxima, ela se vê com mais perguntas do que respostas. Por que a editora, agente e a família estão misturando os acontecimentos de sua vida com os de seu livro? Ele não é totalmente ficcional?

Comecei essa leitura despretensiosamente. Gosto muito da autora, sou fã de PLL e não deixaria de conferir esse enredo.

Como vocês puderam ver na sinopse após um incidente do qual Eliza não se lembra a história tem início, a protagonista não é nada confiável devido ao seu histórico, todos próximos a ela acham que foi mais uma tentativa de suicídio mal sucedida, sua agente acredita que foi uma ótima forma de publicidade para seu livro "As Dots", e em meio a isso a personagem tem certeza que alguém a está perseguindo e tentou matá-la. E esse alguém pode ser qualquer um!

A narrativa é alternada entre a história de Eliza e o mistério por trás de seu acidente, bem como revelações de seu passado que vão sendo feitas ao leitor, basta saber se são verdade ou não, e o enredo de "As Dots", que devo acrescentar é uma história bem macabra!

Estou quase na página 200, e ainda não decidi como me sinto, a curiosidade me impele a seguir com a leitura e espero realmente que a finalização seja boa, não vejo a hora de fazer a conexão entre a protagonista e sua obra a capa e o título me deram pistas de qual deve ser o plot da história!

Só o que posso dizer é que a autora usa sua boa e velha formula que intriga o leitor a querer saber o desfecho da história, estou ansiosa por finalizar essa leitura e em breve trarei a Resenha para vocês.


XoXo!💋



0 Comentários