Experimentei | Maria Natureza Poder das Castanhas Salon Line

Olá, pessoal! Tudo bem? 
Meu cabelo tem passado por um processo de transição, assim como eu, pode-se dizer. Encontrar um shampoo que não o deixe pesado e sem brilho tem sido difícil, estou cogitando o water only para resolver o caso ou vinagre e etc... Mas eis que testei essa linha da salon line, confiram o que eu achei!


Como vocês puderam ver pela foto essa foi uma amostrinha que ganhei e pude então ver se me daria bem ou não com essa linha.

A linha   O Poder das Castanhas, é composta de Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação, Máscara Noturna e Óleo de Umectação. É indicada para todos os tipos de cabelos e promete uma nutrição maravilhosa.


"O Shampoo Poder das Castanhas Maria Natureza possui fórmula nutritiva, que ao mesmo tempo que limpa os cabelos de forma suave e saudável, nutre os fios e cuida do couro cabeludo. Perfeito para cabelos limpos, saudáveis e brilhantes!

Indicado para todos os tipos de cabelos!
ÓLEO DE AMÊNDOA: Ela é cheia de vitaminas E, B e A para reparar e fortalecer, além de cuidar do seu couro cabeludo.
ÓLEO DE MACADÂMIA: Ela tem ácidos graxos, vitaminas e minerais para nutrir e hidratar. Os cabelos adoram!
MANTEIGA DE KARITÉ: Aquele ingrediente natural que traz a vida de volta. Ele tem propriedades umectantes que ajudam os cabelos a absorver e reter umidade e ainda dá brilho e maciez. "

Meu cabelo não ficou muito bom com esse shampoo, ficou um pouco pesado, como fios são mais para oleosos pode ter sido por isso. Ao mesmo tempo ficaram bem macios como o produto promete. Não sou expert em cabelos então não sei dizer ao certo. O cheiro é uma delicia, essa parte eu adorei! Ele é mais recomendado para fios secos e opacos. 

Nenhum produto dessa Linha contém petrolatos e nem silicones. Vegano!! Não tem conservantes.
E o mais legal é que cada embalagem vem super detalhada, falando tudo sobre o produto. Fora que é muito fofa e colorida. 

A parte ruim é que as embalagens contribuem para a agressão do meio ambiente, estou pensando em reutilizar as minhas para levar na bolsa, já que são tamanho amostra, mas não sei o que faria com uma de 350 ml por exemplo, mesmo no rótulo vindo o simbolo de reciclagem essa questão das embalagens é uma a se considerar ao adquirir produtos. Fica a Dica!

Caso você testado me conta aqui o que achou da linha. Em breve vou falar para vocês da minha experiência com a Linha Hidratação Forte que é de Leite de Coco & óleo de Monoi.

XoXo! 


0 Comentários