Aprendi | Só eu posso mudar a minha realidade


Não dê a outras pessoas o poder que somente você tem. O de mudar sua realidade, sua autoestima, seus sentimentos e pensamentos.

Eu entro em uma espiral de pensamentos negativos toda vez que me sinto pressionada para fazer algo que eu não gostaria de fato. 
Às vezes em alguma conversa quando dizem algo sobre mim que me deixa tímida ou eu descordo, me deixa frustrada, me deixa irritada e acabo completamente desequilibrada. Qualquer fagulha de otimismo e boa vontade vai pelor ralo.

Sou muito influenciável sim, pego muito fácil para mim a opinião dos outros sobre mim, também me adapto muito fácil como um camaleão e às vezes me perco de mim. Tudo isso certamente são frutos de frustrações infanto-juvenis, de traumas na adolescência e por último e mais recente, pela perda da minha mãe. Tudo isso não são desculpas que eu quero usar, eu quero me sentir bem. Eu quero ser saudável e me foder para qualquer fator externo que tente me afetar. Eu quero, eu posso!

Só eu posso mudar a minha realidade, só eu posso mudar meus pensamentos, meus sentimentos e minha vida.

Mas às vezes é extremamente difícil, querendo ou não coisas e pessoas vão aparecer no meu caminho para tentar me desestabilizar ou talvez para testar o quão firme estou na minha intenção. Whatever... A questão não são os outros, o que eles dizem, como agem, o que pensam sobre mim ou como me tratam não é problema meu, esse é o karma deles, o meu é como eu reajo a tudo isso, o meu é o quanto eu dou liberdade à pessoas tóxicas ou diferentes da minha vibração de estarem presentes na minha vida.

Só eu posso mudar a minha realidade, só eu posso mudar meus pensamentos, meus sentimentos e minha vida.

Eu quero, eu posso, eu vou!

XoXo!

0 Comentários