Resenha | Amor em Manhattan - Sarah Morgan


Adicione no Skoob

Paige Walker achou que teria o melhor dia de todos, sendo promovida. Até que seu chefe a demite. Junto com suas melhores amigas e colegas de quarto, Eva e Frankie, ela tem que descobrir o próximo passo. E ai que surge a oportunidade de iniciar seu próprio negócio de concierge e organizadora de eventos. Paige está animada, mas cética. Para começar, ela precisará confiar em Jake Romano. O homem que não é apenas o melhor amigo de seu irmão, mas que partiu seu coração no final da adolescência. Será que as coisas serão muito complicadas em ter um relacionamento comercial quando o que ela realmente quer é um relacionamento romântico?

Em contrapartida temos Jake. Paige é a única mulher que Jake sempre vai querer. Quando ele se oferece para ajudá-la com conselhos e capital para uma empresa iniciante, ele não imaginava que não seria capaz de controlar seu desejo ou emoções, embora isso seja exatamente o que ele enfrenta. E pela primeira vez, Jake não tem certeza de qual será o próximo passo dele.

Embora Paige seja a principal personagem feminina, temos muito de Eva e Frankie e a dinâmica de sua amizade durante a leitura. Uma vibração legal, inteligente e sexy ficou evidente nas três personagens femininas. As situações e personalidades trouxeram todo um ar de "poder feminino". E ficou evidente a importância do relacionamento delas na construção umas das outras. Paige é o que poderíamos chamar de "líder" porque ela mantém a todos focados e organizados.

Algo que tocou demais meu coração, e me fez ter muita simpatia pela personagem foi seu caráter. Adorei ela ter saído de uma infância cheia de hospitais e doença para se tornar uma adulta cheia de ambição, amor e um desejo de ajudar os outros. Ela não é amarga sobre o seu passado. Em vez disso, ela escolhe viver cada momento, incluindo o amor verdadeiro. Como não amar uma protagonista dessas?!

Quanto ao mocinho Jake é um bad boy com um coração de ouro. Ele estava com medo das palavras "eu te amo" e com razão, dado o seu passado, mas você pode ver claramente seus sentimentos por Paige. Amei o desenvolvimento desse casal!

Um chick-lit super amorzinho, Amor em Manhattan da autora Sarah Morgan foi muito divertido, cheio de questões sobre amizade, momentos emocionantes e tensão romântica.
Acho que os fãs de romance contemporâneo vão se apaixonar por esses personagens, assim como eu fiz.


FICHA TÉCNICA


Amor em Mahnattan
Autora: Sarah Morgan
Ano: 2018
Páginas:  384
Gênero: Romance
Editora: Harlequin
Adicione ao Skoob

Espero que tenham gostado da resenha. Se você já leu o livro não deixe de me contar o que achou!
XoXo!💋

1 Comentários

  1. Sarah é uma das minhas autora favoritas da editora harlequin, quero muito ler esse livro!cheinho dos clichês que eu amo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir