Resenha | Confesse - Colleen Hoover


Resultado de imagem para confesse

Adicione no Skoob


Eu geralmente amo quando se trata e romances de Colleen Hoover. Meu coração despedaça e depois volta a bater emocionado e grato por ler o livro em questão, dessa vez não foi diferente, porém tenho algumas ressalvas.

Nessa história temos como protagonista Auburn, que é uma garota de 20 anos que acabou de se mudar para Dallas, Texas. Ela trabalha como cabeleireira no salão de uma amiga, mas precisa urgentemente de um segundo emprego, é ai que ela para em frente a um prédio, e um placa desesperadora de contrata-se esta presa a janela e não apenas isso, tem confissões de pessoas espalhadas por todo lugar. Algo incomum que chama muito sua atenção e ela resolve se aventurar.

Owen Gentry que irá contratar Auburn, ele é colocado em uma posição desconfortável quando a jovem chega à porta de seu estúdio de arte. Ela não percebe que está literalmente salvando o dia, pois ao mesmo tempo em que o ajuda a se recuperar da tragédia familiar passada, há tanta coisa que Owen quer dizer a Auburn sobre sua vida e as repercussões de seu passado. E quanto mais tempo eles passam juntos, mais complicadas as coisas se tornam. Se ele divulgar seus segredos, isso fará mais mal do que bem neste momento? Fiquei tããão curiosa!

Confesse foi uma história repleta de drama e romance. O passado de ambos é feio e pesado e lhes dará motivos para desistir da felicidade no presente. E não vou falar mais para não dar spoilers. 

Algo que não gostei tanto foi da personalidade da Auburn, diferente de outras(os) protagonistas da autora, com ela não consegui me identificar, nem mesmo me comover muito, a achei passiva demais, reprovei algumas de suas atitudes e por isso num todo a história não foi tããão marcante para mim.

No mais o que posso dizer sobre essa leitura é que, a ideia do "confessar" e todas as pinturas, foi algo muito original, eu pensei "uau!". Como sempre ela desenvolve muito bem temas familiares. Há também o padrão de escrita de Colleen Hoover, ela sempre surpreende os leitores no final. Confesse não foi diferente. Eu amei! Apesar de não ter lido todas as suas publicações essa não foi a minha leitura preferida, gostei mais de O Lado feio do Amor e Hope, mas sem dúvida alguma essa história tem seu valor e entretêm o leitor do inicio ao fim!
Recomendo!

XoXo!💋

1 Comentários