Resenha | Tudo aquilo que nos separa - Rosie Walsh





A capa e o título despertaram a minha curiosidade para realizar a leitura mesmo não conhecendo a autora, nem mesmo sabendo nada sobre o enredo acertei em cheio ao escolhe-lo!

A protagonista Sarah há 19 anos sofreu uma perda terrível que a deixou devastada, sem querer mais contato com essa tristeza, ela inclusive se muda afim de deixar para trás todo esse sofrimento.
Anos depois desse acontecimento, no presente recém divorciada, ela acaba conhecendo e se envolvendo com Eddie, é amor a primeira vista e o casal passa 7 dias ma-ra-vi-lho-sos!! Como nem tudo são flores ambos precisam voltar ao seus compromissos. Eddie promete procurá-la mas não é bem isso que acontece.

Esse seria um romance que tinha tudo para ser mais do mesmo porém a autora surpreende.
Sarah fica logo tendendo para o pessimismo, acreditando que algo gravíssimo ocorreu, algo muito pior que um simples desinteresse  ou chá de sumiço por parte dele. Paralelo a sua busca coisas misteriosas começam a acontecer com ela que fará de tudo para descobrir o que houve.

O enredo me causou muita ansiedade confesso, acredito que se esse era o intuito da autora ela alcançou! Fiquei impactadíssima com essa história, tanto Sarah quanto Eddie me comoveram bastante, me vi completamente envolvida, principalmente com ela e toda sua carga emocional, a narrativa em primeira pessoa, grande parte pelo ponto de vista da protagonista contribuiu muito para a minha conexão durante a leitura.

Tudo Aquilo que nos Separa é daqueles livros que começa despretensiosamente e traz um ótimo plot. Um romance surpreendente repleto de superação. Fiquei encantada por essa leitura, o enredo é muito bem construído, os personagens são muito reais.
Recomendo para quem gosta de um bom romance com toque de drama e de se envolver durante a leitura!

XoXo!💋

0 Comentários