Resenha | Um Dia em Dezembro - Josie Silver

Começando o Dezembro temático com esse livro que me deu um quentinho no coração, confiram!



Adicione no Skoob


Pela janela embaçada de um ônibus a protagonista Laurie, que definitivamente não acredita em amor a primeira vista, vê Jack. Lindo de balançar o coração. Seus olhares se cruzam e num breve momento no qual ambos puseram os olhos um no outro Laurie se convence de que precisa tentar encontrar esse estranho.

O inicio do livro foi tão gráfico que vi a cena de um filme, duvido que não ganhe uma adaptação. Eu certamente adoraria ver uma!

Diferente da maioria dos romances que vemos por aí essa história se passa durante anos, me lembrou muito, Fuck Love e O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida. Além disso a história é narrada pelo ponto de vista de Laurie e Jack, Vamos acompanhando a vida deles conforme o passar do tempo, relacionamentos, brigas, amor interrompido por amizade, distância e situações inoportunas, além do controle de qualquer um. 
Essa romântica história traz a moral de que tudo tem seu tempo para acontecer quando realmente é para acontecer, e que há sofrimentos que valem a pena ser superados. Com inúmeros obstáculos entre eles no entanto, o coração ainda quer o que quer e irá lutar por isso, não importa o que ele tem que passar e quanto tempo leve. Suspirei!! 

Cada personagem único dessa trama desempenha uma parte fundamental nela tornando-a intricada e redondinha. E como mencionei anteriormente, mesmo se tratando de uma história que se passa em anos, o enredo é fluído e envolvente o que torna a leitura ainda mais prazerosa.

Esse livro despertou algo em minha alma que me fez querer morar entre as páginas, me senti completamente imersa nessa emocionante e comovente história que fala de amor, amizade e lealdade. Esse livro vai partir seu coração, até mesmo frustrar você, mas vai te encher de amor e beleza também. Recomendo muito!


FICHA TÉCNICA

Um Dia em Dezembro

Um dia em Dezembro
Autora: osie Silver
Ano: 2018

Páginas: 392
Gênero: Romance
Editora: Bertrand Brasil 
Adicione ao Skoob


Espero que tenham gostado da resenha. Se você já leu o livro não deixe de me contar o que achou!

XoXo!💋

0 Comentários