Intrínseca relança trilogia Verão da autora Jenny Han

A tão aclamada autora Jenny Han de Para todos os garotos que já amei terá trilogia relançada pela editora Intrínseca, confiram!



O Verão Que Mudou Minha Vida - Trilogia Verão, Vol. 1

Da mesma autora da série Para todos os garotos que já amei A vida de Isabel Conklin é marcada pelas férias de verão.
Uma garota. A primeira paixão. E um verão inesquecível.
Sempre que chegam as férias de verão, Isabel Conklin deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah.
Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida.

Lançamento: 14/01/2019



Sem você não é verão - Trilogia Verão, Vol. 2

Uma desilusão. Promessas desfeitas. E a chance de recomeçar.

Belly sempre passou as férias em Cousins Beach, mas, após o fim de seu breve relacionamento com Conrad, tudo mudou. Esse será o verão mais difícil de sua vida, o primeiro em que ela ficará em casa, sem a companhia de Susannah e sem as aventuras com os irmãos Fisher.
Taylor, sua melhor amiga, está cheia de planos: as duas irão se divertir em muitas festas, se bronzear à beira da piscina e arranjar novos crushes. Mas quando Jeremiah liga para Belly e conta que Conrad desapareceu sem deixar pistas, todos os caminhos levam Belly de volta à casa de praia. Será que ela vai passar mais um verão correndo atrás de Conrad ou finalmente vai desistir dessa paixão mal resolvida?

Lançamento: 14/01/2019


Sempre teremos o verão - Trilogia Verão, Vol. 3

Um coração. Dois caminhos. E a decisão que vai mudar tudo.

Na alegria e na tristeza, Belly sempre esteve ao lado da família Fisher. Susannah era uma segunda mãe, Conrad foi seu primeiro amor, e Jeremiah, o melhor amigo que virou namorado. Depois de dois anos de relacionamento, ele a surpreende ao fazer a pergunta que Belly sempre quis ouvir: ela aceitaria se tornar a Sra. Isabel Fisher?

Longe de casa, Conrad deixou para trás seu jeito egocêntrico, mas nem a distância nem o tempo o ajudaram a superar a perda de seu verdadeiro amor. Quando Belly e Jeremiah decidem se casar, Conrad sabe que não tem escolha. Precisa se declarar para a amada ou então se calar para sempre. Agora, Belly vai precisar tomar a decisão mais importante de sua vida e encarar algo que, no fundo, sempre soube que aconteceria: ela vai partir o coração de um deles.

Lançamento: 14/01/2019

Amei essa capa e sem dúvida já quero adquirir! E vocês o que acharam?

XoXo!💋

0 Comentários