Último livro de Trono de Vidro sairá em março no Brasil

A Galera Record anunciou em suas redes sociais que lançará Reino de Cinzas, último volume da série Trono do Vidro, da autora Sarah J. Mass, em março de 2019. O livro aparentemente será dividido em dois tomos, mas após pedidos dos leitores a editora pode rever e publicar em um único volume.

Confira a capa e sinopse:



Capturada pela Rainha dos Feericos, Aelin está presa dentro de um caixão de ferro em um local secreto, aparentemente sem esperanças de fuga. Enquanto ela aguenta meses de tortura, seus amigos se espalham por diferentes destinos. Sem Aelin para protegê-los, o soldado Aedion e a metamorfa Lysandra precisam defender seu reino a todo custo. Também deixados para traçar seus próprios caminhos, a fim de mudar a história, estão Chaol, a bruxa Manon, e o menino de ouro Dorian, enquanto o companheiro de Aelin, o macho Feerico Rowan, procura em todo o mundo por seu amor perdido.

Quando Aelin reúne a força para se salvar e lutar a batalha final de sua vida, todos os seus destinos estão na balança. Alguns laços vão se unir ainda mais, outros serão cortados para sempre, e mistérios serão revelados neste final de série emocionante e cheio de ação.

Fonte: Trono de Vidro BR

0 Comentários