Divulgação | A Noiva Fantasma ganha adaptação




O livro A Noiva Fantasma, sucesso de vendas da editora DarkSide, está próximo de se tornar uma série da Netflix. O anúncio, realizado na última terça-feira (29/01), informa que a empresa líder de streaming mundial está trabalhando na produção da série, cujo título original será The Ghost Bride.

E eu não sei vocês mas eu fiquei muuuito empolgada!!

Contando com grandes nomes da atuação asiática como Ludi Lin (conhecido por atuar em Power Rangers: O Filme), Huang Peijia (vencedora do prêmio Melhor Atriz no Golden Bell Awards) e Wu Kang Jen (vencedor do prêmio de Melhor Ator no Golden Bell Awards e no Taipei Film Festival), a produção contará com 6 episódios e será dirigida pelos malaios Quek Shio-Chuan e Ho Yu-Hang, com roteiro do taiwanês Kai Yu Wu.

A obra literária, best-seller do The New York Times, é escrito por Yangsze Choo, que nasceu na Malásia. A história é ambientada na Malaia colonial de 1893, e gira em torno de uma jovem chinesa que recebe a tentadora proposta de se casar com um membro da família mais rica da cidade. Tudo soaria perfeito se não fosse por um único detalhe: o noivo está morto! Aceitar essa proposta fará com que a protagonista inicie uma jornada pelo mundo dos mortos e pague pelo preço de sua escolha.

Para escrever A Noiva Fantasma, a autora se inspirou ainda em lendas chinesas e grandes obras da fantasia mundial como Lugar Nenhum, do aclamado escritor Neil Gaiman (publicada no Brasil pela editora Intrínseca). Buscando encontrar a sintonia perfeita entre o sobrenatural e a psicologia humana, Yangsze Choo fez de seu primeiro romance uma das obras mais prósperas da ficção contemporânea.
Apesar de anunciada, a série ainda não possui data de lançamento. Só nos resta esperar!

Assista o booktrailer abaixo:


XoXo!💋

0 Comentários