Resumo do Mês - Janeiro 2019

Nesse post eu faço um resumo do mês mas não necessariamente só de leituras, é o momento de vocês me conhecerem um pouco mais.😊


O mês de Janeiro foi um mês bem montanha russa para mim, cheio de altos e baixos de uma jovem mulher aprendendo a administrar o caos interno e externo.

Uma surpresa agradável nesse mês foi que, devido a todo esse caos que mencionei, me rendi aos ditos livros de auto ajuda, mas prefiro classificá-los como livros de auto-conhecimento/auto-amor. 

Assisti a série YOU da Netflix, mas não vi nenhum filme a não ser o de cabeceira, Beettlejuice. 

No primeiro dia do ano, mergulhei no meu TCC e com mais 15 páginas consigo levá-lo para a defesa, YEAH!!! Isso vai acontecer nesse mês de fevereiro e eu serei oficialmente uma professora de geografia, a partir daí ainda estou pensando o que farei, uma pós, outra graduação, curso...veremos!

Foi um mês como eu disse, de bastante adaptação e reflexão, tracei metas pessoais e profissionais, estou buscando me manter mais otimista e animada, o que nem sempre é fácil!
Tomei muito banho de rio para aguentar o calor, fui no show do Diogo Nogueira, Gabriel Pensador e Pitty! Todos muito bons!

E no próximo mês pretendo ver bastante filmes, e vocês? Como foi Janeiro? Muitas leituras?

XoXo!💋

2 Comentários

  1. Olá!
    Parabéns pelo TCC!!
    Quero muito continuar assistindo You, comecei a ver o primeiro episódio, mas acabei parando.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir