Grupo AMP | Empréstimo Consignado

Você sabe o que é empréstimo consignado? Nesse post você encontra as melhores informações reunidas para te ajudar a entender mais desse assunto.
Confiram!


O que é crédito consignado?

O empréstimo consignado (ou crédito consignado) é um tipo de empréstimo pessoal, cujo pagamento é descontado diretamente do contracheque ou do benefício recebido pelo INSS (no caso de beneficiários aposentados ou pensionistas). Tem que ser algo bem pensado ante de fazer, pois é preciso planejamento na questão de crédito para não se enrolar.


Para que serve?

Esse tipo de linha de crédito é uma das mais baratas do mercado, o que pode ajudar em situações. Mas é preciso cautela na hora de contratar. Tem que saber usar isso a seu favor, ficar atento ao seu funcionamento e às situações, porque como eu disse, ele pode ser seu aliado ou inimigo.

Quem pode pegar um crédito consignado?

Quem trabalha com carteira assinada, é aposentado, pensionista do INSS ou funcionário público, esses podem ter fácil acesso ao empréstimo.


Crédito consignado tem juros mais baixos?

Sim, é o mais barato do país. Como é descontado automaticamente da conta do cliente, não tem risco de alguém não pagar essas parcelas, e como o risco de inadimplência é tão curto, não tem necessidade de cobrar altos juros.

Grupo AMP

O Grupo AMP é uma empresa de soluções financeiras, onde você consegue empréstimo consignado com as melhores taxas e condições para empréstimo. Você pode realizar simulações, selecionar o banco de sua preferência e além do consignado, tem o empréstimo pessoal também.

Imagem relacionada

Eles possuem vários bancos parceiros e lojas espalhadas por todo país, então se alguém se interessar recomendo o serviço com eles. E quem for aposentado e quiser saber mais, tem uma parte específica só para esse perfil, o Empréstimo Pessoal Aposentado. Vou deixar alguns links para quem quiser conhecer mais a respeito:






Espero que tenham gostado desse post e tenham esclarecido suas dúvidas. 
Até próximo post de dicas e curiosidades.

XoXo!

0 Comentários